Anticorpos de controle de isótopo IgG1 são ferramentas essenciais na pesquisa imunológica, particularmente em técnicas como citometria de fluxo, imunohistoquímica (IHC) e ELISA. Sua principal função é fornecer uma linha de base para avaliar a ligação não específica.
Características do controle de isótopo IgG1
Os anticorpos de controle de isótopo IgG1 são projetados para coincidir com os anticorpos primários em termos de isótopo e subclasse, mas não apresentam especificidade para antígenos alvo. As principais características incluem:
- Isótopo e subclasse: O controle de isótopo IgG1 deve ser do mesmo isótopo (IgG) e subclasse (IgG1) do anticorpo primário.
- Espécie hospedeira: O controle deve ser derivado da mesma espécie que o anticorpo primário (por exemplo, IgG1 de camundongo para um anticorpo primário de camundongo).
- Tipo de conjugação: Se o anticorpo primário estiver conjugado com um fluorocromo ou enzima específicos, o controle também deve ser conjugado de forma semelhante.
- Falta de especificidade: Os controles de isótopo não devem reconhecer antígenos presentes na amostra que está sendo analisada.