Plasma de rato Lewis
As ratas Lewis têm características como coloração albina, comportamento dócil e baixa fertilidade. A rata Lewis sofre de várias patologias espontâneas, como adenomas da hipófise e adenomas/adenocarcinomas da córtex adrenal em ambos os sexos, tumores nas glândulas mamárias e carcinomas endometriais em fêmeas, e adenomas/adenocarcinomas de células C da glândula tireoide e tumores do sistema hematopoiético em machos. Ratas Lewis são propensas a desenvolver leucemia linfática espontânea e transplantável.
O plasma é a parte líquida do sangue onde as células sanguíneas estão suspensas. O plasma corresponde à metade do volume sanguíneo. O plasma sanguíneo tem principalmente uma função de transporte. Ele transporta células sanguíneas e hormônios por todo o corpo.
O plasma é extraído do sangue total por centrifugação. Durante o processo de centrifugação, as células sanguíneas acabam no fundo do tubo e o líquido amarelado que sobrar é o plasma. Mais de 90% do plasma é água. Outros componentes do plasma são solutos minerais como oligoelementos e íons, gases respiratórios (O2 e CO2) e solutos orgânicos como proteínas plasmáticas.
Graças a esses diferentes componentes, o plasma tem 3 funções principais: manutenção do volume sanguíneo e da pressão nos vasos (pressão oncótica) com albumina, coagulação com fatores de coagulação e defesa imunológica com anticorpos.
Resultado da sua pesquisa : 20 produto encontrado
Refine sua procura :
RUOCE / IVD
- rat 20
- Biological fluids
Referência
Descrição
Cond.
Price Bef. VAT
‹
›