
Soro de rato Wistar Hanover
Muitas das linhagens usadas atualmente se originam dessa linhagem albina 'Wistar' criada por endogamia da espécie Rattus norvegicus no Instituto Wistar desde 1906 para uso em pesquisa biomédica. Essa linhagem de ratas foi desenvolvida pela primeira vez para produzir um organismo modelo, numa época em que os laboratórios usavam principalmente o camundongo de laboratório (Mus musculus).
O soro é o fluido sanguíneo livre de células e proteínas de coagulação. É o líquido sobrenadante obtido após a coagulação e centrifugação do sangue em um tubo "seco", ou seja, sem inibidores de coagulação. Ao contrário do plasma, que é obtido por centrifugação simples sem coagulação prévia (ou seja, retirado de um tubo que contém anticoagulantes), o soro está livre de fatores de coagulação e fibrinogênio, que são consumidos pela coagulação. Assim, o plasma é o componente líquido do sangue que contém soro e elementos de coagulação. Quando estes últimos são removidos, resta apenas o soro.
Ao contrário do plasma, o soro não contém nem glóbulos vermelhos nem glóbulos brancos nem fibrinogênio. Ele é pobre em proteínas, particularmente aquelas que formam os outros fatores de coagulação (que contém em pequenas quantidades). O fibrinogênio ou "fator I" (FI: fator um) é um fator de coagulação, uma proteína no plasma sanguíneo que se transforma em fibrina durante a coagulação. Este fibrinogênio passará para a forma de fibrina, o que permitirá a coagulação.
Resultado da sua pesquisa : 21 produto encontrado
Refine sua procura :
RUO
CE/IVD
NEW
- Unconjugated 4
- rat 4
- rat 21
- Biological fluids
- ELISA 1
- WB 1
Referência
Descrição
Cond.
Price Bef. VAT
‹
›