CrystalChip para selecionar in situ a determinação da estrutura

CrystalChip para selecionar in situ a determinação da estrutura

Novo CrystalChip: melhore a sua eficiência de seleção

 
 
 
 

Apresentamos a placa de cristalização por contra-difusão CrystalChip!

Nova ferramenta de rastreio altamente eficaz que permite

determinação da estrutura in situ

O método de cristalização por contra-difusão mistura diretamente a amostra de proteína e as soluções precipitantes, colocando-as em contacto numa geometria restrita. Assim que a proteína e a solução precipitante são carregadas, é criado um gradiente de concentração contínuo por difusão líquido-líquido. Este sistema permite-lhe explorar uma vasta gama de condições de supersaturação numa única experiência, mantendo os volumes de amostra a um nível mínimo.

O sistema CrystalChip foi desenvolvido por Claude Sauter (Institut de Biologie Moléculaire et Cellulaire IBMC, Estrasburgo, França) e tornou a contra-difusão diretamente disponível para os investigadores, oferecendo uma ferramenta de rastreio fácil de utilizar e normalizada.

Caraterísticas e vantagens

 

  • Explorar um conjunto contínuo de condições de supersaturação
  • Necessidade de um volume mínimo de amostra
  • Determina a estrutura cristalina in situ
  • Ideal para cristalização de biomacromoléculas; visualização e armazenamento de cristais

Por que escolher o CrystalChip para cristalização?

 

  • Utilize menos, obtenha mais: Graças aos seus oito canais de 4,5 cm de comprimento, o CrystalChip permite-lhe explorar um conjunto contínuo de estados de supersaturação. É altamente eficiente na seleção de potenciais condições de nucleação, utilizando quantidades mínimas de amostra. Com apenas 5 chips ou 25 µl de proteína purificada, pode experimentar rapidamente 40 cocktails de cristalização em concentrações infinitas, em vez de testar centenas de condições individuais utilizando métodos padrão de difusão de vapor ou de lote.
  • Simplifique o seu fluxo de trabalho de biocristalografia: O CrystalChip pode ser facilmente posicionado em goniómetros e transladado no feixe de raios X, permitindo análises diretas de cristais no interior do chip à temperatura ambiente e sem manuseamento.
  • Aumentar a precisão da sua estrutura 3D: Uma vez que todas as análises podem ser feitas in situ, o CrystalChip preserva a qualidade do cristal e as propriedades de difração, evita danos no cristal devido ao manuseamento e permite a determinação da estrutura em condições mais fisiológicas em comparação com a crio-cristalografia.
 
 Aplicações  
 
  • O CrystalChip foi utilizado com sucesso para cristalizar várias proteínas solúveis e de membrana (enzimas isoladas e em complexo com substratos, nanocorpos, proteases, lipases, tRNA sintetases e hemoglobina) e um duplex de RNA.

 

Para explorar a nossa gama completa de produtos CrystalChip, clique AQUI

Contacte-nos para mais informações

Todos estes produtos são para uso exclusivo da investigação.